Campeões da Sul-Americana “sacrificam” as férias pela Copinha

Cinco jogadores do São Paulo, campeões da Sul-Americana, mal tiveram tempo para comemorar a grande conquista internacional. Isso porque foram recrutados para defender a equipe Sub-20 na Copinha, que começa no dia 04 de janeiro.

Henrique Miranda, João Schmidt, Lucas Farias, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio se apresentaram ao técnico Sérgio Baresi na tarde desta segunda-feira (17) e começaram a treinar com os colegas da categoria.

E quem pensa que ter as férias “caçadas” aborreceu os garotos está muito enganado!

“Sem duvidas é um sacrifício pra nós, mas vemos isso pelo lado positivo! O São Paulo quer ganhar a Copinha e fomos escolhidos para ajudar o pessoal do Sub-20! Observando por esse lado, vemos que temos a confiança da diretoria e temos tudo pra sermos campeões. Além do mais, é uma honra defender o manto sagrado tricolor independente do campeonato”, diz o lateral-direito Lucas Farias.

João Schmidt tem a mesma visão que o colega. “É mais uma oportunidade de mostrar o nosso valor e ajudar a base do São Paulo, de onde viemos. Sabemos que é um sacrifício ficar sem férias, mas é para disputarmos um campeonato muito grande. Estamos aqui porque assumimos a responsabilidade de ganhar”, completa.

O volante Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Henrique Miranda também destacam que farão de tudo para ajudar a equipe junior, mesmo após uma temporada cansativa e sem o merecido descanso.

“Estou certo de que essa participação sera muito boa pra gente. Não fomos muito utilizados na reta final da Sul-Americana, então vamos aproveitar para dar o máximo na Copinha. Vamos entrar forte nessa competição e focar no título, que sera muito importante pra nós”, afirmou o volante.

“Independente de ter férias ou não, a gente veio pra ajudar, passar um pouco da experiência que temos do tempo de profissional. Agora vamos nos unir, trabalhar bastante com o grupo e ir em busca desse título”, finalizou Henrique Miranda.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*