Campeão brasileiro, Carleto quer seu espaço no Tricolor

Carleto chegou ao São Paulo em 2010, mas teve poucas oportunidades e disputou apenas três partidas. Após três empréstimos – para Olimpia-PAR, América-MG e Fluminense -, o lateral-esquerdo volta ao São Paulo com moral e quer ficar de vez. Em 2012, ele foi campeão brasileiro com o clube carioca.

“Do mesmo jeito que eu fui campeão brasileiro no Fluminense, posso ser aqui no São Paulo também. Tenho de mostrar meu valor no dia a dia, a cada treino e jogo. Estou preparado para mais esse desafio na minha carreira”, ressaltou o são-paulino, que se vê mais experiente.

“Estou mais maduro, mais rodado e com a cabeça focada em querer jogar futebol, esquecendo as coisas de fora. Hoje eu posso dizer que sou um Carleto diferente. Sou um cara focado, sabendo o que quero da vida. Vou me dedicar muito para ser titular”, completou o lateral.

De volta ao Tricolor após empréstimo, Carleto sabe que terá uma forte concorrência por uma vaga de titular na equipe. Cortez, dono da posição em 2012, se destacou na última temporada e foi o atleta que mais esteve em campo. Apesar disso, Carleto encara o desafio de cabeça erguida.

“É uma concorrência sadia. O São Paulo faz muito bem em ter opções em cada setor. São muitos jogos ao longo do ano e quero mostrar que tenho condições. O Cortez é um grande jogador e já mostrou isso. Eu tinha outras propostas, mas para mim ficou um gostinho de dever não cumprido aqui no São Paulo. Voltei para cumprir”, concluiu Carleto.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*