Calleri leva o terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Trujillanos

O São Paulo tem um desfalque para a partida da próxima quarta-feira, contra o Trujillanos, na Venezuela, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. O atacante Calleri levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o River Plate, nesta quarta-feira, na Argentina (veja os gols acima), e terá de cumprir suspensão automática. A advertência ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo, após segurar Mora no meio-campo.

O atacante não vive bom momento. Nesta quarta, completou sua nona partida sem marcar gols. Com contrato de empréstimo até 30 de junho, ele estreou em grande estilo, marcando três vezes nas primeiras duas partidas. Depois, a fonte secou. Até pênalti ele já desperdiçou. Foi na partida do último sábado, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista.

Sem Calleri, Alan Kardec deverá voltar a ganhar uma chance entre os titulares na Venezuela. O jogador anda na bronca com o técnico Edgardo Bauza pela falta de oportunidades. Quando é utilizado, é por poucos minutos, como ocorreu no confronto desta quinta-feira, contra os argentinos.

Além de Calleri, outros cinco atletas tomaram cartão amarelo no Monumental de Nuñez: Bruno, Lugano, Hudson, Maicon e Ganso.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Calleri leva o terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Trujillanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*