Calleri e Lugano são relacionados; Lucão é cortado da lista do São Paulo

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, relacionou 20 atletas para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. As novidades são Lugano e Calleri, dupla que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e fica à disposição. O argentino será reserva, e o uruguaio titular.

Lucão, envolvido na negociação com o Porto pela permanência de Maicon, foi cortado da lista. O zagueiro treinou entre os reservas na atividade deste sábado de manhã, mas não viaja para Campinas com a delegação. Lyanco ganhou a sua vaga.

Bauza decidiu poupar todos os titulares, com exceção do goleiro Denis, porque Renan Ribeiro tem uma lombalgia e não poderá jogar.

O Tricolor enfrentará o Atlético Nacional pelas semifinais da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, e depois faz o segundo jogo na Colômbia, no próximo dia 13.

Assim, a equipe escalada para o jogo é a seguinte: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec.

Calleri São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Calleri será poupado, mas está relacionado contra a Ponte Preta (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Hudson e Mena, dupla que aprimora a forma física depois de se recuperarem de lesões musculares, não foram relacionados.

Além deles e dos titulares poupados, Bauza terá os seguintes desfalques: Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares), Ganso (estiramento na coxa direita) e Renan Ribeiro (lombalgia).

Confira os relacionados do São Paulo contra a Ponte Preta:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Carlinhos, Mateus Caramelo, Matheus Reis, Auro e Caíque
Zagueiros: Lugano, Lyanco e Lucas Kal
Volantes: João Schmidt, Artur e Wesley
Meias: Cueva e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo, Centurión e Luiz Araújo

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra a Ponte Preta:

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec
Desfalques: Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares), Ganso (estiramento na coxa direita) e Renan Ribeiro (lombalgia)
Pendurados: Bruno, Ganso, Hudson e Maicon
Arbitragem: Vinicius Furlan (Fifa-SP), auxiliado por Bruno Salgado Rizo (Fifa-SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Transmissão: Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Luiz Ademar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*