Buscando a primeira vitória, São Paulo recebe o Bahia no Morumbi

Para se recuperar da derrota na primeira rodada do Brasileirão, o São Paulo recebe a equipe do Bahia, neste domingo, no Morumbi, às 16h, na busca por seus primeiros pontos no campeonato. E o técnico Emerson Leão, apesar de estar ainda na segunda rodada, acredita que o Tricolor já esteja devendo na competição.

– Estamos devedores com o primeiro resultado, nos prejudicou muito. Vamos ver se aprendemos a lição. O que passou na Copa do Brasil (classificação à semifinal) foi ótimo, mas só vamos pensar lá na frente – disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Com três atletas convocados para os amistosos da Seleção Brasileira, que visam a preparação para a Olimpíada de Londres, o técnico Emerson Leão terá que promover algumas mudanças na equipe.
No lugar de Lucas, um dos selecionados por Mano Menezes, Leão deverá promover a entrada de Fernandinho. Além do camisa 12, o treinador são-paulino deu indícios na entrevista coletiva desta sexta de que pode montar o ataque com mais outro atleta, além de Luis Fabiano.
Porém, para a terceira vaga no trio de frente, o comandante ainda não revelou quem atuará ao lado do Fabulo e de Fernandinho. Osvaldo e Rafinha brigam por posição.
Com a ausência de Casemiro, outro convocado, o meia Cícero deve ser recuado para atuar ao lado de Denilson, formando outro trio, desta vez no meio de campo, com o camisa 10 Jadson.
O zagueiro Bruno Uvini, que fez sua primeira partida pelo Tricolor no ano, na última quarta-feira, diante do Goiás, também viajou para servir à Amarelinha e não estará à disposição do técnico.
Dessa forma, Paulo Miranda e Rhodolfo formarão a dupla de zaga titular.

Baianos também buscam primeira vitória

Depois de ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, para o Grêmio, na quinta-feira o Bahia tentará, no Morumbi, encontrar dias melhores.
O zagueiro Titi falou da necessidade de superação, tanto para esquecer a eliminação quanto pela série de problemas do elenco.
– Vamos focar a atenção para o Brasileiro. Temos oito jogadores machucados e é sempre difícil quando acontece isso – declarou.
Falcão também espera um duelo difícil com o São Paulo. Mas, ao contrário do discurso anterior ao empate por 0 a 0 com o Santos, na estreia do Brasileirão, procurou valorizar o elenco que tem à disposição em vez de falar em contratações:
– Não é hora de falar disso. Temos jogadores machucados ainda, como Coelho e Mádson, por exemplo, além de Souza. Mas prefiro falar nos atletas que estavam aqui. Queremos contar com todos os jogadores à disposição – afirmou.
A equipe deve ser praticamente a mesma que enfrentou o Grêmio no Olímpico. A única dúvida é no ataque; Ciro e Junior disputam a posição.
FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X BAHIA

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 27/5/2012
Árbitro: Wagner Reway (MS)
Auxiliares: Bruno Boschila (PR) e Marrubson Mello Freitas (DF)

SÃO PAULO: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo (Rafinha), Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

BAHIA: Marcelo Lomba, Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Helder, Magno e Gabriel; Lulinha e Ciro (Júnior). Técnico: Falcão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*