Bruno Peres diz que vir para o São Paulo é realizar sonho de criança

Segunda contratação do São Paulo durante a intertemporada, o lateral-direito Bruno Peres falou pela primeira vez como jogador do clube. Ele disse que vai realizar um sonho de infância ao vestir a camisa do Tricolor.

– Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube – afirmou Bruno Peres, em entrevista ao site do São Paulo.

Bruno Peres em partida pela Roma (Foto: Maurizio Lagana/Getty Images)

Bruno Peres em partida pela Roma (Foto: Maurizio Lagana/Getty Images)

Depois de quatro temporadas na Itália, onde jogou por Torino e Roma, o lateral-direito retorna ao Brasil para atuar por empréstimo até o fim de 2019.

– Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso – disse.

Anunciado pelo meia Nenê em um vídeo divulgado pelo São Paulo na última quinta-feira, Bruno Peres chega para ser titular. Éder Militão é o dono da posição neste momento, mas não aceitou a proposta para renovar contrato e vai deixar o clube no fim do ano.

– O Nene é um grande jogador, extremamente profissional e será um prazer jogar ao lado dele. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e iniciar os trabalhos no clube.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Bruno Peres diz que vir para o São Paulo é realizar sonho de criança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*