Bruno Peres diz que deu “sim” imediato a Raí

Emprestado pela Roma até dezembro de 2019, com possibilidade de compra ao final do contrato, Bruno Peres foi apresentado no São Paulo nesta segunda-feira. Ainda não há nem uma data de estreia, mas o jogador, que passou pelo Santos entre 2012 e 2014, demonstra ansiedade para jogar com a camisa 15 do Tricolor, que topou usar assim que recebeu uma ligação de Raí, diretor-executivo do clube.

– O Raí me ligou. Falei para minha mulher sobre isso. O Raí me apresentou um projeto muito bacana e disse que já tinha o meu sim. Estou voltando para um grande clube. É muito bacana isso. Estou motivado para jogar em um clube onde sempre quis jogar – comentou o lateral-direito, que passou os últimos quatro anos atuando por Torino e Roma, na Itália, e está voltando de férias.

– Dar um prazo certo é um pouco complicado. Estou treinando. É duro ficar correndo sozinho e você de fora é complicado. Não vou dar um prazo porque é difícil, mas, em breve, estarei à disposição para ajudar o São Paulo – prometeu, indicando a capacidade de jogar em diversas posições como trunfo na disputa por uma vaga entre os titulares.

– Além da lateral, já joguei de outras funções. Volante, ponta aberto, lateral-esquerdo… Já joguei nessas funções. A Europa me ensinou a ser polivalente. Sou um jogador muito agudo, sou ofensivo e gosto de ir para a frente. Na Itália, aprendi a marcar e a defender. Os quatro anos por lá me ensinaram muito.

Confira outros temas abordados por Bruno Peres em sua apresentação:

Disputa com Militão
A briga não existe, é uma coisa saudável. O Militão é um menino do bem. Quem estiver melhor vai ter que estar preparado para ajudar o São Paulo. Não tive a conversa com o Aguirre, a gente conversou pouco. O contato com o grupo ainda está um pouco distante. Mas o treinador é quem vai escolher

Volta da Europa após ser cotado para Seleção
Quando se fala de Seleção, é um sonho para qualquer jogador. Faltou alguma coisa para que eu estivesse lá. Não vou parar de buscar esse meu objetivo. É um sonho. Agora, em um grande clube, com novos objetivos, acredito que isso possa acontecer.

Reserva na Roma
Acho que um jogador, que em uma temporada de 55 jogos, faz 52, não tem como ele não ser titular. Estou muito mais maduro, muito mais experiente. O que eu puder ajudar, o farei.

Objetivos no São Paulo
Os objetivos são claros. Vamos lutar para ficar no G4 perto do Flamengo, que hoje é o líder. É importante nessa sequência de jogos somar o máximo de pontos possíveis. Pelo projeto do treinador, do grupo. É importante a gente voltar um pouco depois da parada da Copa consciente de que temos que somar o máximo de pontos possíveis.

Escolha da camisa 15
O número 15 foi eu que escolhi. É a data em que meu filho nasceu.

Sondagens de Palmeiras e Flamengo
Se tivera sondagens, não chegaram para mim. Quem veio direto foi o São Paulo. Chegaram, conversamos e acertamos. Falou-se muito de Flamengo e Palmeiras, mas o que chegou foi do São Paulo.

2 comentários em “Bruno Peres diz que deu “sim” imediato a Raí

  1. Legal a entrevista, se mostra motivado a estar atuando pelo SPFC.
    Não é um Cafú mas pode ser que se encaixe bem no esquema e seja um diferencial pra gente , numa posição carente no futebol.
    Espero que o Aguirre me surpreenda novamente, mostrando que nesta parada da Copa ele tenha feito os ajustes necessários para fortalecer a equipe dentro de sua filosofia.
    E claro tbm, agora é com os jogadores.
    Vamos SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*