Bruno Peres chega quarta-feira, motivado pelo desafio

Mais novo reforço do São Paulo, o lateral Bruno Peres chega à capital paulista na próxima quarta para assinar contrato com o Tricolor. No dia seguinte, o jogador fará exames médicos e será integrado ao elenco do técnico Diego Aguirre. Emprestado pela Roma, o ex-santista é uma das apostas da diretoria para manter a equipe forte no segundo semestre.

A chegada de Bruno Peres era uma das prioridades do São Paulo para o reinício da temporada. Com a iminência da saída de Éder Militão ao fim de seu contrato, em janeiro do ano que vem, somadas à suspensão do contrato de Régis por problemas pessoais e a saída de Bruno, emprestado ao Bahia, a lateral-direita passou a ser um problema.

Aprovado pela comissão técnica, Bruno Peres fez apenas 25 jogos na última temporada europeia. Apesar de baixos, os números não trazem preocupação para os são-paulinos. A expectativa é de que o jogador não tenha problemas em sua volta ao Brasil e possa estrear ainda neste mês.

Depois de passar por Audax, Guarani, Bragantino e Santos, Bruno Peres assume um novo desafio da carreira. O lateral poderia ter sido emprestado para outra equipe europeia, mas optou por atuar no clube do Morumbi para poder brigar pelos títulos do Brasileirão e Copa Sul-Americana.

– Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso – afirmou o jogador, que deve ser apresentado oficialmente antes do término da Copa do Mundo.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*