Bruno Alves lamenta empate no final, com vitória nas mãos

Mais uma vez, foi por pouco que o São Paulo não conquistou um resultado positivo fora de casa. Neste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tricolor paulista levou o gol de Pedro aos 43 minutos do segundo tempo e permitiu o empate por 1 a 1 do Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o time soma três empates e três derrotas sob o comando de Diego Aguirre fora do Morumbi.

Como não poderia deixar de ser, os jogadores lamentaram o gol sofrido no final da partida. Visitantes, os são-paulinos abriram o placar com Militão, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

“Fizemos um bom jogo, firme. Ficamos bravos porque viemos para buscar a vitória. O time jogou bem e eles acertaram um bom cruzamento. O Pedro é forte na jogada aérea. É trabalhar durante a semana e melhorar para não acontecer esses erros e no sábado que vem dê tudo certo no Morumbi”, disse o zagueiro Bruno Alves.

Na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, na casa do adversário, o Tricolor também viu o adversário conseguir fazer um gol nos últimos instantes de uma partida. Na ocasião, Rodriguinho fez o gol da vitória alvinegra por 1 a 0, que levou a decisão para os pênaltis.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*