Bomba atinge carro de Nobre, mas não fere presidente do Palmeiras

O presidente Paulo Nobre, do Palmeiras, levou um susto a caminho do Morumbi. Dentro do ônibus junto com a delegação alviverde, ele viu uma bomba ser arremessada de cima de uma ponte contra o seu carro, que vinha atrás no comboio. Aparentemente, o artefato foi atirado para acertar o ônibus dos jogadores. O automóvel do dirigente ficou danificado. Apesar do problema, o mandatário está bem e inclusive desceu junto com os atletas para o vestiário.

– Estava dentro do ônibus e não percebi. Meus seguranças que falaram que jogaram algumas bombas. Acertaram o nosso carro que estava atrás. Meu carro é blindado. Não aconteceu nada com os meus seguranças, nem comigo – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Nesta temporada, a rivalidade entre São Paulo e Palmeiras foi acirrada por conta da polêmica transferência de Alan Kardec. Por conta disso, inclusive, os presidentes Carlos Miguel Aidar e Nobre não se falam.

Antes do Choque-Rei deste domingo, dois torcedores são-paulinos foram presos na porta do estádio, após confusão com a Polícia Militar.

O clássico deste domingo entre Tricolor e Verdão disputado no Morumbi é válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O São Paulo tem 63 pontos, e o Palmeiras soma 39 pontos.

Um comentário em “Bomba atinge carro de Nobre, mas não fere presidente do Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*