Blitz de Ney Franco dá resultado e são-paulinos elogiam postura da equipe

O São Paulo conquistou uma ótima vitória sobre o Bolívar, nesta quarta-feira, no Morumbi. E o placar elástico de 5 a 0 pode ser creditado à blitz proposta pelo técnico Ney Franco, que escalou Aloísio para justamente ganhar poder ofensivo e marcação no campo de defesa adversário.
Ainda na primeira etapa, o Tricolor definiu o confronto e foi para o intervalo com a vantagem de 3 a 0.

– Fizemos aquilo que o Ney pediu, apertando a marcação e Graças a Deus conquistamos um bom resultado até aqui. Agora é continuar respeitando, se voltar da mesma maneira, vamos fazer mais – disse Osvaldo, na saída da primeira etapa.

O atacante Luis Fabiano foi na mesma linha do camisa 17 e também enalteceu a boa apresentação da equipe nos 45 minutos iniciais.

– É para isso que a gente está ali (para marcar gols). Feliz pela partida, chegando bem ao ataque, está todo mundo de parabéns pelo primeiro tempo. Mas não pode baixar (o ritmo) não, queremos mais e mais e mais – declarou Fabuloso, autor de dois da goleada.

E a previsão dos dois atacantes foi certeira. Na volta para a etapa complementar, o Tricolor manteve o ritmo forte e ampliou o placar, anotando mais dois para levar um ótimo resultado a La Paz, onde o clube do Morumbi decidirá por uma vaga no grupo 3 da competição, na próxima quarta-feira.

Com a excelente vantagem construída logo na partida de ida ante os bolivianos, o São Paulo já pode começar a se planejar para enfrentar, na próxima fase da Libertadores, Atlético-MG, The Strongest (BOL) e Arsenal (ARG).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*