Bauza valoriza atuação do São Paulo em derrota: “Nós tivemos qualidade”

A derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão, não vai apagar a entrega dos jogadores do Tricolor. É esse o pensamento do técnico Edgardo Bauza. O Patón falou depois da partida e fez questão de valorizar a vontade dos atletas. O time até jogou melhor do que o Colorado, mas foi surpreendido em dois contra-ataques.

– No primeiro tempo tivemos alguns inconvenientes para conter o rival. E no segundo tempo nós nos arrumamos e creio que fomos melhor. Chegamos ao empate e um erro nos custou o jogo. Mas temos que lembrar do esforço dos jogadores, com uma entrega muito grande. Sentimos ter perdido, mas fico com a vontade dos atletas.

A boa atuação, apesar do tropeço, é o que faz o técnico do São Paulo não lamentar:

– Se tivéssemos perdido jogando mal, estaria preocupado. Mas tivemos qualidade e tratamos de encontrar as oportunidades, tivemos quatro, cinco oportunidades muito claras.

Edgardo Bauza técnico do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Edgardo Bauza gostou da atuação do São Paulo, apesar da derrota (Foto: Marcos Ribolli)

Com o São Paulo classificado para as semifinais da Taça Libertadores da América, Bauza não acredita que faltará motivação para o elenco no Brasileirão. As partidas contra o Atlético Nacional serão nos dias 6 de julho (no Morumbi) e 13 de julho (na Colômbia).

– Para mim, a motivação não foi problema. Obviamente alguns jogadores estavam cansados, por conta da partida de quarta-feira. Teremos algumas partidas antes da Libertadores. É muito tempo para arrumar as coisas. Hoje terminou o Hudson machucado, Calleri também. Espero que não seja nada – comentou o comandante.

Sobre o fato de ter dito a uma rádio argentina que o São Paulo está atrás de um jogador brasileiro que está no exterior, Patón desconversou:

– Não vou falar de nomes. Seria falta de respeito de minha parte, já que não tem nada decidido. Não há nenhuma negociação.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

 

fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Bauza valoriza atuação do São Paulo em derrota: “Nós tivemos qualidade”

  1. É isso que nao gosto, valorizar a derrota dentro de casa, jogou bem? se tivesse jogado bem teria saido pelo menos com um empate que para mim ja seria mesmo coisa que derrota, o Paton precisa aprender que nao se perde pontos em casa em hipotese nenhuma, seja qual adversario for, e se em pontos corridos nao acumularmos pontos em casa e tb fora jamais sera campeao e nem chegar perto.
    Esse resultado se fosse na libertadores ja estariamos fora, entao aprenda de uma vez por todas em casa nao se perde, nao importa se tem torcida ou nao, esse negocio que o time só vai jogar com casa lotada é tudo desculpa de time pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*