Bauza relaciona titulares e confirma a volta de Alan Kardec ao São Paulo

O técnico Edgardo Bauza divulgou nessa terça-feira a lista com os 23 jogadores relacionados para o duelo com o Novorizontino, nessa quarta-feira, no Pacaembu. Após comandar um treinamento com os portões fechados, o treinador convocou todos os titulares para o jogo e confirmou a volta do atacante Alan Kardec. Nas atividades que antecederam a partida, no entanto, o argentino indicou a escalação de uma equipe repleta de reservas.

O time misto testado por Bauza no treino tático era formado por Denis; Mateus Caramelho, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec. A intenção do treinador é poupar atletas que têm atuado com maior frequência nesse início de temporada. Mas, assim como fez na goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, na segunda rodada do Paulista, Bauza poderá aproveitar a presença dos principais jogadores no banco de reservas para dar maior movimentação à equipe no segundo tempo.

A única dúvida presente na equipe era a presença de Alan Kardec. O centroavante treinou normalmente nos dois últimos dias, mas ainda sente um incômodo decorrente de um corte no tornozelo esquerdo. Ele reclamou da lesão após o término das atividades dessa quarta-feira, mas não foi constatado nenhum risco à sua condição física. Caso não possa entrar em campo, Bauza poderá escolher entre Calleri e Kieza para a vaga no time titular.

Ficaram de fora da lista de Bauza o colombiano Wilder, que recupera a forma física, e os lesionados Breno e João Paulo. O meia Daniel, recuperado de uma contratura muscular, foi liberado pelo departamento médico e também será uma opção contra o Novorizontino. Já o uruguaio Diego Lugano, que reestreou no último domingo, foi preservado para afastar o risco de contusões.

Confira abaixo a lista com os 23 jogadores relacionados por Bauza:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Centurión e Daniel
Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério, Kieza e Kelvin

2 comentários em “Bauza relaciona titulares e confirma a volta de Alan Kardec ao São Paulo

  1. Com esses relacionados, mandaria a campo num 442 Denis – Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos – Thiago Mendez, Wesley, Ganso e Daniel – Alan Kardec e Calleri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*