Avaí anuncia a contratação do lateral direito Wagner Diniz, ex-São Paulo

A diretoria do Avaí anunciou neste sábado logo após a derrota da equipe para o Goiás por 2 a 0, no Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a contratação do lateral direito Wagner Diniz. O jogador disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara e teve passagens por Vasco e São Paulo.

Wagner Diniz Gomes de Araújo tem 28 anos e iniciou sua carreira no CRB. Em 2004, o lateral acabou se transferindo pelo Treze-PB e acabou chamando a atenção do Vasco por conta do bom desempenho na Copa do Brasil do ano seguinte.

O alagoano acabou deixando o Vasco em 2008 para se transferir para o São Paulo. Com pouco espaço no tricolor paulista, acabou sendo emprestado para outros clubes como Santos, Atlético-PR e Itumbiara.

Os cartolas do Avaí também esperam contratar essa semana um atacante. William, que teve destaque com a camisa do time catarinense, não será esse atleta por conta do relacionamento ruim entre a diretoria e o empresário do jogador. O centroavante está se desvinculando do Atlético-GO.

Com o revés para o Goiás na tarde deste sábado, o Avaí não conseguiu deixar as posições intermediárias da Série B. Na próxima rodada, a equipe comandada por Hemerson Maria enfrenta o Bragantino, sexta, na Ressacada.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*