Autor de assistência, Carlinhos pede paciência à torcida do São Paulo

É verdade que não foi Carlinhos o autor do gol salvador do São Paulo, aos 44 minutos do segundo tempo, contra o San Lorenzo, nessa quarta-feira, pela Libertadores. Mas foi partindo dos pés do lateral-esquerdo que a bola chegou à cabeça de Michel Bastos, artilheiro da noite. Na saída do gramado, o camisa 6 vibrou com a vitória tricolor e pouco se importou com a explicação do lance decisivo.

Minha função é chegar, olhar e cruzar. Uns falam que é passe, outros cruzamento, mas importante é que tinha jogador dentro da área para cabecear e fazer o gol (…) Isso aí foi bom, foi um gol importante. Mas Libertadores é isso aí, a gente tem que martelar mesmo e fomos abençoados com o gol no finalzinho – afirmou o jogador.

Mais do que um triunfo, o gol de Michel Bastos e a assistência de Carlinhos significaram a possibilidade de, enfim, respirar. Pressionado desde a derrota para o Corinthians na abertura da Libertadores, o São Paulo abriu três pontos de vantagem para o San Lorenzo, terceiro colocado, e agora é vice-líder isolado do Grupo 2.

Acho que o time tem a vontade de ganhar, de jogar bem, todos querem jogar bem e deixar a torcida feliz, mas às vezes as coisas não acontecem. Uma hora tem que acontecer, ainda bem que foi hoje (quarta). Deu uma aliviada. Agora temos jogos fora que precisamos vencer declarou o camisa 6.

Por fim, Carlinhos fez um pedido pessoal aos torcedores são-paulinos. Recuperado de uma lesão no joelho, que o tirou de praticamente todo o início de temporada do Tricolor, o lateral prometeu melhorar e ajudar cada vez mais a equipe conforme estiver mais adaptado à rotina de jogos.

Eu sei que nós estamos numa fase que o torcedor está impaciente. Mas fiquei mais de um mês parado, praticamente meu segundo jogo no ano. Eu sei que tenho muito a oferecer ao São Paulo, a fazer. Então, quando estiver na minha forma física ideal, vou ajudar e fazer muito ao São Paulo comentou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Autor de assistência, Carlinhos pede paciência à torcida do São Paulo

  1. Carlinhos é sem dúvida um jogador tecnicamente que o Reinaldo, acho que com ritmo de jogo seu futebol deve crescer cada vez mais. Agora Sr. Muricy, de uma oportunidade ao Matheus Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*