Atletas conversam com diretores e assumem responsabilidade

Os jogadores do São Paulo apoiam a permanência do técnico Dorival Júnior. No último domingo houve sinalizações públicas, com entrevistas em defesa do comandante, e internas neste sentido.

No vestiário depois do empate sem gols com a Ferroviária, atletas do Tricolor conversaram com os dirigentes e assumiram a responsabilidade pelo momento. Eles pediram para que Dorival não fosse culpado pela fase ruim.

Os dirigentes do São Paulo escutaram e entenderam a sinalização dos atletas. Essa conversa, no entanto, não foi ensaiada nem realizada em conjunto somente por líderes do grupo.

Ocorreu de forma espontânea e partiu de diferentes jogadores durante o jantar nos vestiários do Morumbi – neste ano, por uma determinação do clube, os atletas estão se alimentando logo após as partidas no próprio estádio.

Dorival Júnior segue no comando do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Dorival Júnior segue no comando do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Ou seja, assim como foi dito nos microfones, os atletas do São Paulo entendem que eles são os responsáveis pela atual situação. O time não vence há três rodadas (duas derrotas e um empate).

Apesar da pressão, Dorival está mantido no cargo para o jogo de quarta-feira, contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Houve nesta segunda uma reunião do departamento de futebol e do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, para discutir aspectos do trabalho de Dorival. O cargo do comandante, no entanto, não foi colocado em discussão.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Atletas conversam com diretores e assumem responsabilidade

  1. Si perder não ,já perdeu esses caras não tem técnica nem tática suficiente para evitar a derrota ,vai ser outro vexame graças a essa diretoria inútil que entra ano sai ano e o clube só trás lixo e meia boca.
    Esperar o que dessa velharada incompetente.

  2. Perfeito, até a página 2. Se perder o jogo para os porcos, o que não é difícil de ocorrer em razão das circunstâncias e local do jogo, não tem guindaste que consiga manter o treineiro em pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*