Atividades físicas abrem a semana

Pela primeira vez desde o início do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho terá uma semana cheia para treinar a equipe de olho no próximo compromisso do Tricolor. Na manhã desta terça-feira (11), após ganharem um dia de folga, o elenco são-paulino se reapresentou no Centro de Treinamento da Barra Funda.

E no primeiro dia de atividades, que será complementado no período da tarde, os jogadores trabalharam com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Os titulares começaram no REFFIS e fizeram um treino de fortalecimento muscular. Enquanto isso, os suplentes fizeram um treino funcional (bola, corda e cama elástica). Na sequência, os grupos alternaram o trabalho e fecharam o treino da manhã com exercícios no gramado.

Nesta tarde, desta vez sem a presença da imprensa, os comandados de Muricy trabalharão novamente. Líder isolado do Grupo A, com 12 pontos em sete jogos, o São Paulo medirá forças contra a Portuguesa no sábado (15). A partida, no Morumbi, marcará o primeiro contato dos recém-contratados Souza e Pabon com a torcida são-paulina.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*