Atividades de sexta serão no Morumbi

Na reta final de sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2014, o São Paulo viverá um dia diferente na próxima sexta-feira (18), no penúltimo dia de ajustes no time antes do confronto contra o Botafogo. No Morumbi, palco do duelo da rodada de abertura, o técnico Muricy Ramalho promoverá um treino para reconhecimento do gramado.

A iniciativa do treinador, que promovia este tipo de atividade em sua última passagem pelo clube, visa mudar um pouco a rotina dos atletas e condicionar a equipe para a partida diante dos cariocas. Desde a eliminação no Campeonato Paulista e a vitória sobre o CSA-AL na Copa do Brasil, o Tricolor tem trabalhado firme para reagir na temporada.

“Sempre fiz isso, principalmente na outra passagem em jogos da Libertadores, porque ficamos muito tempo sem ir ao Morumbi. É bom treinar no local do jogo, sentir o campo e já entrar no clima da partida. É importante também mudar um pouco a nossa rotina e sair do CT”, explicou o treinador.

O treino da próxima sexta está marcado para às 9h30 (de Brasília) e haverá atendimento à imprensa. Vale lembrar que no início do ano, enquanto o Centro de Treinamento da Barra Funda recebia a Seleção dos Estados Unidos, o elenco são-paulino treinou no Morumbi.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*