Atenção para os e-mails registrados

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, peço um instante de atenção a todos vocês: quando um comentário é postado, o sistema obriga o preenchimento do campo de e-mail. Muitos tem colocados e-mails inexistentes, o que dificulta muito meu contato com todos.

Posso assegurar a todos que em hipótese alguma eu divulgarei esses e-mails a quem quer que seja, salvo se houver alguma autorização expressa do leitor. Ele só é pedido para que eu possa ter contato com vocês de forma particular, quando houver necessidade.

Tenho sentido isso agora, com a Coluna Amigo do Tricolornaweb. Mandei quatro e-mails semana passada e não recebi nenhuma resposta. Estou entendendo que são inexistentes ou pouco utilizados. E não estou me referindo a alguns elementos sem qualificação que criam pseudônimos só para encher o saco. Esses eu ignoro.

Se vocês não colocarem os e-mails corretos (repito, que ficam sob sigilo), será difícil a continuidade da coluna.

Grato

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Atenção para os e-mails registrados

  1. Paulo , seu site tá crescendo nitidamente e tô torcendo por você que é um saopaulino de verdade ao contrário de um outro site de um corneteiro que vc sabe quem é. . aqui não se torce para esse ou aquele dirigente e sim para o nosso SPFC , o mais querido , o maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*