Ataque de mosquitos no CT atrapalha último ensaio do São Paulo

O último treino do São Paulo antes de enfrentar o Danubio, pela segunda rodada da Copa Libertadores, foi paralisado momentaneamente na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, em virtude de um ataque de mosquitos no gramado.

O episódio ocorreu no momento em que Muricy Ramalho levou os atletas para a área defensiva do time titular, a fim de treinar jogadas de bola parada. Imediatamente, eles começaram a dar tapas ao vento e a proteger o rosto com o colete. O treinador também sofreu para se desvencilhar dos insetos.

Mesmo depois de alguns minutos, alguns jogadores ainda se mostraram incomodados com a presença dos mosquitos. Mais tarde, todos se mudaram de campo.

Ataque à parte, a equipe ensaiada por Muricy não teve surpresas. Como antecipado pelo treinador, a única mudança em relação ao time que goleou o Audax por 4 a 0 será a volta de Paulo Henrique Ganso ao time. O meia, que pediu para não atuar no sábado, retoma a posição que foi ocupada por Thiago Mendes.

A escalação titular completa será Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Derrotado na estreia pelo Corinthians, em Itaquera, o São Paulo vai a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, pressionado a vencer o Danubio. Em sua sétima participação na Libertadores, o time uruguaio é considerado o adversário mais fraco do grupo, que tem ainda o argentino San Lorenzo, campeão da edição passada do torneio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ataque de mosquitos no CT atrapalha último ensaio do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*