Atacante procura o São Paulo e pede para voltar. Mas Juvenal não quer

O atacante Ricardo Oliveira procurou o São Paulo nas últimas semanas e se ofereceu para o clube. O jogador de 33 anos, que defendeu o clube do Morumbi em 2006 e 2010, por empréstimo, rescindiu nos últimos dias o contrato com o Al Jazira (EAU), no qual atuou durante as últimas três temporadas. O São Paulo não deu resposta formal ao jogador, que não tem empresário, mas não se interessa pela contratação. Quem conta é o presidente Juvenal Juvêncio.

“Ele fez uma consulta a nós. Disse: “Tinha um ano e meio de contrato, estou indo embora e preferia ir para aí”. Mas nosso interlocutor respondeu que ganha muito. Aí me telefonaram, foi ontem, por esse diálogo. E eu disse que iria pensar. Mas não estou pensando, estou pensando em outras coisas”, disse o presidente Juvenal Juvêncio, ao UOL Esporte.
Segundo o presidente, o clube não procurou o jogador, mas sim o contrário. Ricardo Oliveira rescinde com o Al Jazira por conta do elenco já contar com três opções estrangeiras após a chegada do volante Jucilei, que era alvo do São Paulo.
“Nós não falamos em salário, não. Para não desprestigia-lo, também”, afirma o presidente, que ouviu de seus dirigentes que os vencimentos do atacante seriam altos demais para contratá-lo.
O São Paulo gosta muito de Ricardo Oliveira. Sondou o jogador em outros momentos, mesmo depois do último empréstimo, em 2010. A avaliação da diretoria, no entanto, é que o jogador é muito caro para brigar por uma vaga com Luis Fabiano. A diretoria não vê a dupla jogando junto, pela idade, e acredita que um dos dois se sentaria no banco de reservas, o que configuraria investimento errado.
O São Paulo avalia que já esgotou todas as opções no mercado brasileiro para contratar atacantes. A transferência de Rafael Sóbis é pouco provável. O clube olha para o mercado estrangeiro à procura de opções.
Fonte: Uol
Nota do PP: Gente, sinceramente, não sei nem mais o que dizer do Juvenal. Esgotei meu vocabulário de adjetivos e  sinônimos.

7 comentários em “Atacante procura o São Paulo e pede para voltar. Mas Juvenal não quer

  1. O problema e que com a vinda de Ricardo Oliveira,
    ele barra o pipokkka,
    e esse deizzzzzzz por hora,
    nao pode ir pra reserva novamente.
    Entao fiquemos com o pipokkka, e nosso ataque sera
    um ataque de nervos.
    Aguentar esse deizzzzzz por hora vindo buscar tabelas
    improdutivas no meio do campo,
    pra fugir do pau, vai ser dificil, muito dificil de continuar torcendo
    por tamanha aberraçao.
    Que abril chegue no seu devido tempo
    e esse ditadorzinho suma do cenario sampaulino.

  2. Ele só pode estar de brincadeira. Aceita pagar uma fortuna para um Lúcio, mas nem cogita contratar um cara que já provou duas vezes ser um atleta habilidoso e e um profissional sério? O problema deve ser a falta de um bom empresário, alguém como aquele cara que conseguiu negociar dez atletas com o clube ano passado.

  3. Pessoal não podemos esquecer que não podemos acreditar 100% no que imprensa curintiana que temos escreve a respeito do tricolor! Até por que parece piada de mal gosto um time que tem só tem 3 atacantes, mais 1 que subiu para os profionais, que precisa urgente qualificar um elenco fraco nega um atacante renomado que se ofereceu gratuitamente! Simplesmente medíocre!!!

  4. Simples assim: Pague metade do salário do LF, que time algum vai querer para pagar o salário que ele ganha, e faz um contrato, curto a princípio, com o RO, com cláusula de produtividade.
    Senão periga outro Lúcio . . . .

  5. Na vdd, acho que o presidente está tentando esconder a contratação.

    Ninguém em sã conciência, com o time que está em campo, Paulo Miranda, Douglas, Reinaldo, Wellington….deixaria de ter um jogador no seu elenco da qualidade dele que se ofereceu para jogar e o cara dispensaria.

    Daí é começar a jogar contra de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*