Atacante do Sousa é emprestado por seis meses para a base do São Paulo

O atacante paraibano Giannotty, que é formado pelo Sousa, chamou a atenção do São Paulo no início do ano e agora vai ser avaliado pelo clube paulista. O garoto de apenas 17 anos se destacou na Copa Porto de Galinhas, que foi realizada em janeiro no município pernambucano, e acabou sendo emprestado para treinar e jogar na base tricolor pelos próximos seis meses. No final do período, o clube paulista terá prioridade para escolher se quer ou não continuar com o atleta.

Giannotty já se apresentou ao Centro de Treinamento do clube e vestiu a camisa são-paulina. O presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, ressaltou a origem sertaneja do atleta que agora vai defender as cores do Tricolor. O São Paulo, por sua vez, se limitou a confirmar por meio de sua assessoria de imprensa que o atacante “foi contratado por empréstimo por seis meses”.

Giannotty, atacante do Sousa, São Paulo, Paraíba, Sousa (Foto: reprodução)Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes postou foto em rede social mostrando o jogador com camisa do São Paulo
(Foto: reprodução)

 

Segundo o supervisor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, o jogador chamou atenção de vários clubes durante a Copa, em que o clube paraibano ficou em terceiro lugar, mas o Sousa deu preferência aos grandes.

– Demos preferência ao São Paulo. Tanto que Aldeone Abrantes foi pessoalmente à capital paulista levar o garoto. Giannotty estava no “Sousinha”, que é o nosso time de base, e durante a Copa Porto de Galinhas foi um dos destaques da competição – contou Rafael.

O atacante é natural de Santa Luzia, cidade que também fica no Sertão da Paraíba, e agora vai ter seis meses para provar que merece permanecer no clube.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Atacante do Sousa é emprestado por seis meses para a base do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*