Artilheiro, Shaylon prioriza título: “Feliz por todo mundo”

Ele é o camisa 10 da equipe, comanda o meio de campo ofensivo do Sub-20 e está cheio de gols anotados nas estatísticas da temporada. E foi assim que Shaylon terminou a Copa do Brasil júnior, que acabou na noite da última quinta-feira com o título são-paulino após o empate em 2 a 2 com o Bahia em Salvador.

Com um lindo gol marcado aos 47 minutos do primeiro tempo, o jogador somou seis gols na competição, passou Kaynan (do Bahia) e Rique (do Atlético-MG) e mostrou que tem faro para gol. Apesar de muito contente pela artilharia alcançada, o jogador destacou a felicidade pelo título, conquistado pelo Tricolor pelo segundo ano consecutivo e de forma invicta.

“Estou feliz em ser artilheiro, claro, mas estou muito mais feliz pelo título. Ser artilheiro é muito importante, mas a verdade é que ninguém é artilheiro sozinho, devo isso a todos os meus companheiros que me ajudaram a fazer o gol. A artilharia é de todos eles”, disse o jovem meio-campista.

Apesar de um monstro na meia ofensiva do São Paulo, Shaylon é muito tímido fora de campo, mas aproveitou as entrevistas que deu para dedicar o título à família, aos colegas do tricolor e, é claro, aos torcedores são-paulinos, que não deixaram de apoiar os garotos em nenhum momento nesta temporada.

“Nada mais justo que esse título para coroar um trabalho tão grande que fizemos esse ano. Lutamos muito para levar esse título à nossa torcida, quero dedicar também às nossas famílias e aos colegas que nos ajudam todos os dias no clube, aos professores, funcionários e amigos que temos lá”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Artilheiro, Shaylon prioriza título: “Feliz por todo mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*