Artilheiro em 2011, atacante quer gols no Morumbi

O atacante Dagoberto é o principal artilheiro do São Paulo na temporada. No entanto, o camisa 25 quer melhorar seu desempenho dentro do Morumbi. Afinal, dos cinco gols marcados pelo jogador, quatro foram longe do estádio são-paulino. O único diante da torcida tricolor foi na vitória sobre o São Bernardo por 3 a 0, no dia 19 de janeiro.

Depois, todos fora do Morumbi. No triunfo sobre o Americana por 4 a 3, Dagoberto deixou sua marca duas vezes no Décio Vitta. Feito que se repetiu na Copa do Brasil. Em Campina Grande, o atacante foi um dos responsáveis pela vitória sobre o Treze-PB por 3 a 0 ao marcar dois gols. Fernandinho completou o placar.

“Temos a consciência que não fomos bem nos clássicos em 2010, não fizemos por merecer. Mas agora é outro ano, outra história. Nosso time está muito bem preparado para conquistar estes três pontos no domingo e continuar com este bom momento que estamos vivendo”, ressaltou Dagoberto.

Dagoberto chegou ao São Paulo em 2007 e conquistou dois títulos brasileiros – 2007 e 2008. Com a camisa do Tricolor, ele já disputou 193 jogos e marcou 44 gols. No ano passado, o são-paulino foi o artilheiro com 15. No domingo, ele estará em campo diante do Palmeiras. Bom momento para ele voltar a marcar no Morumbi. A torcida estará apoiando.

Do Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*