Arsenal não foi notificado pela Conmebol por mudança do mando

A Conmebol não notificou o Arsenal de Sarandí (ARG) a respeito da mudança do mando de campo do Morumbi para o Pacaembu, palco do duelo desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela Libertadores. O clube argentino ficou sabendo do fato há apenas alguns dias.

O Tricolor já tinha conhecimento da troca do local antes mesmo do jogo da última semana, contra o The Strongest (BOL), pelo torneio continental, conforme o LANCE!Net publicou.

– Não nos avisaram (a Conmebol) da mudança de estádio. Soubemos no último momento. Estamos em um hotel perto do Morumbi, inclusive. Depois que soubemos, tentamos reservar um perto do Pacaembu, mas já não tinha vagas. Por problemas de trânsito, vai demorar um pouco mais também – disse Carlos Bueno, gerente de futebol do “Arse”, em contato com a reportagem.

Bueno revelou ainda que o clube de Sarandí inteirou-se da transferência graças ao site oficial do São Paulo, em que já constava o Pacaembu como sede da partida.

– Na página da Conmebol, estava que jogaríamos no Morumbi, não foi atualizado. Ficamos sabendo pela página do São Paulo. Depois confirmamos com o José Carlos, gerente de futebol do São Paulo – prosseguiu o dirigente.

Cerca de 50 “hinchas” do Arsenal são esperados para comparecer ao Pacaembu na noite desta quinta. Perguntado se o baixo número de torcedores tem a ver com medo ou preocupação por conta da confusão na final da Sul-Americana de 2012, entre São Paulo e Tigre (ARG), o gerente nega e diz que o caso foi isolado.

– Nossa equipe é um time de pouca “convocatória”, é um time pequeno da Argentina nesse aspecto, não mobilizamos muita gente. Não por medo nem preocupação, sabemos que é um episódio que aconteceu somente uma vez, mas não temos preocupação em relação a isso, tranquilo – completou Bueno.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*