Após treinar com os reservas, Lúcio faz trabalho físico extra

Em quase três meses de São Paulo, Lúcio teve uma tarde diferente nesta quinta-feira. Enquanto os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo fizeram um rápido trabalho regenerativo e foram liberados rapidamente, o pentacampeão foi um dos últimos a deixar o gramado.

Barrado pelo técnico Ney Franco, o camisa 3 treinou com os reservas e depois ainda fez um trabalho específico com o preparador físico Sérgio Rocha. O defensor corria de um lado ao outro do gramado, em velocidade moderada.

A tendência é que Rafael Toloi e Edson Silva continuem como titulares para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Bragantino. O jogo acontece no Morumbi e será a segunda partida consecutiva que Lúcio ficará entre os reservas.

O pentacampeão foi substituído na Argentina, na derrota para o Arsenal, e saiu de campo irritado. Ele foi para o ônibus muito antes do restante do elenco. Na chegada ao Brasil, afirmou que quando foi substituído a partida ainda estava 0 a 0 (o Tricolor perdeu por 2 a 1). Ney Franco não gostou nada das declarações, e Lúcio chegou a pedir desculpas ao treinador.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*