Após semana cheia de treinos, Pato quer a primeira vitória fora de casa

O São Paulo está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com seis pontos. Até agora, o time tem uma vitória e três empates na competição. No domingo, o Tricolor vai ao Maracanã, para enfrentar o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), em busca do primeiro triunfo fora de casa. Alexandre Pato, que não atuou no clássico contra o Corinthians por conta de um acordo entre os clubes, acredita que é a chance de fazer valer a semana de treinos.

– Estou liberado para jogar de novo e estou à disposição. Claro, o Muricy vai escolher quem ele precisa para esse jogo, mas todos estão felizes com essa boa fase ofensiva. Tivemos essa semana sem jogos e trabalhamos bastante, porque precisamos buscar a primeira vitória fora de casa – disse Pato, em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante não está satisfeito com a atual posição do clube. O São Paulo já liderou esta edição do Brasileirão. Foi na primeira rodada, após fazer 3 a 0 no Botafogo dentro do Morumbi. E é para o topo que Pato quer voltar.

– Queremos brigar pelas primeiras colocações. Nossa meta é ficar lá na frente e, por isso, aproveitamos bem as atividades dessa semana. Agora, vamos colocar em prática e buscar a vitória.

Para o duelo contra o Rubro-Negro carioca, Alvaro Pereira, suspenso, e Rodrigo Caio, convocado para a Seleção Sub-21, estão fora. Com o retorno de Pato ao time, Muricy deve colocar em campo a seguinte formação: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Ganso; Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*