Após segundo jogo, Fabrício ganha elogios de Ney: ‘Acima da expectativa’

O setor de marcação do São Paulo, aos poucos, vai ganhando mais uma opção. Depois de ficar quase um ano fora dos gramados, o volante Fabrício começa a recuperar o espaço perdido. O jogador entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Linense, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e recebeu elogios do técnico Ney Franco.

– Avalio que ele fez um jogo muito acima da nossa expectativa. Pensei que fosse sentir. Fiquei receoso de colocá-lo no intervalo e esperei dez minutos. Mas ele entrou muito bem. É mais uma boa opção que ganhamos para volante – afirmou o treinador.

Ney Franco, porém, quer paciência antes de utilizar o marcador mais vezes. Ele vem sendo relacionado para o banco de reservas e participou de dois confrontos do estadual. Além do duelo diante do Elefante, o jogador atuou também frente ao Guarani, em Campinas.

– Eu não quero começar a criar uma outra situação no grupo. O Fabrício está ganhando condição e pode lutar por uma vaga. Podemos até jogar com três volantes. O importante é recuperar o jogador. Daqui a pouco, ele terá condições de fazer 90 minutos – acrescentou o técnico.

Até agora, Wellington e Denilson são absolutos como volantes. A concorrência, aliás, não é das maiores, já que Casemiro acabou emprestado ao Real Madrid B. O elenco ainda conta com os garotos Rodrigo Caio e João Schmidt. O meia Maicon também pode atuar na função.

Fabrício foi contratado pelo São Paulo no ano passado, mas sofreu com problemas físicos, como uma tendinite no tornozelo direito e lesões musculares nas panturrilhas. Para piorar, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo no início do Brasileirão e acabou fora do restante da temporada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*