Após quebrar o tabu, Lucas vê Tricolor mais forte rumo aos objetivos traçados

Após a quebra de tabu que perdurava desde 2005, o São Paulo ganhou mais fôlego e confiança para a seguir o objetivo de conquistar uma vaga no G4. O meia Lucas, que ainda não havia vencido o Corinthians, comemorou em dobro e garantiu que a façanha trará bons frutos.

– Ganhar um clássico muda totalmente o respeito dos adversários por você, pela rivalidade que envolve o jogo e pela força do Corinthians. Para chegar longe no campeonato, essa vitória é muito importante – afirmou o atleta.

 

O trio formado por Ceni, Lucas e Fabuloso, que atuou pela primeira fez junto nesta temporada, foi enaltecido pelo jovem. O goleiro-artilheiro fez grandes defesas e ajudou na manutenção do resultado. E, sobre o camisa 9, que se tornou artilheiro do Brasileiro ao lado de Love e Fred, Lucas não poupou elogios.

–  O Luis Fabiano, em boa forma e querendo como hoje, é um dos melhores atacante do Brasil. Ele tem um poder de definição fantástico – disse.

O jovem de 20 anos, vendido para o PSG por cerca de R$ 108 milhões, ainda repercutiu o caso de o Corinthians ter requerido uma fatia do dinheiro. De acordo com o atleta, os campeonatos que disputou não foram Fifa, mas não ocultou a sua passagem pelo Alvinegro.

– Eu devo parte da minha formação ao Corinthians, se tiver de receber, tem de receber – completou.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*