Após protestos, Lúcio pede que torcida também apoie o São Paulo

O São Paulo venceu o Botafogo por 3 a 1 na noite deste domingo e diminuiu a pressão sobre o elenco. No último sábado pela manhã, diversos torcedores foram protestar contra o time na porta do CT da Barra Funda, devido à situação ruim na Libertadores da América.

O veterano zagueiro Lúcio comentou a reação da torcida e quer que também haja incentivo no jogo contra o Atlético-MG, dia 17, no Morumbi, que vai decidir o futuro do Tricolor no torneio internacional:

– Eu acredito que a torcida sabe da qualidade do elenco e vai sempre cobrar. A gente espera que essa manifestação também seja de apoio, e não só de críticas.

– Ajudar só nos momentos bons é muito fácil. Tem de ajudar no momento difícil também – completou.

Principal contratação para esta temporada, Lúcio caiu de rendimento, reclamou de Ney Franco e perdeu a posição de titular. Neste domingo, em cobrança de falta, marcou o primeiro gol dele com a camisa do clube:

– Tem de deixar o passado para trás e olhar pra frente, porque nossa equipe ainda tem muito a dar. Fiquei muito feliz, agradeci a Deus aos jogadores sempre se apoiando e se ajudando.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*