Após primeiro gol, Leão avalia que só falta “mídia” a Paulo Miranda

Durante os dois jogos em que Paulo Miranda foi barrado por imposição da diretoria, até sendo retirado da concentração horas antes de uma partida, Emerson Leão, assim como o elenco, não só apoiou, como garantiu a volta dele como titular. Após o zagueiro fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o técnico recomenda que ele fale mais.
“O Paulo Miranda é silencioso. Se tivesse um pouco mais de mídia e diálogo, apareceria mais. Mas estou satisfeito assim, está correspondendo”, enalteceu o comandante, que sempre apontou o reforço contratado neste ano como um de seus homens de confiança.
Mesmo sem ser indicado por Leão, como nenhum outro contratado – Paulo Miranda acertou a transferência ainda em julho, quando disputava o Brasileiro pelo Bahia –, o defensor é titular desde seu primeiro treinamento na pré-temporada. E nem atuações mais convincentes de Edson Silva o descredenciam.
Ver o jogador – contestado até pela torcida, que chegou a “oferecê-lo” em site de leilões por R$ 1 após seus erros na eliminação para o Santos – marcar seu primeiro gol pelo clube trouxeram ainda mais satisfação ao treinador. “Mais uma vez fiquei feliz porque é um atleta na acepção da palavra”, continuou elogiando.
Paulo Miranda terá nova oportunidade de agradar quem o contesta na quinta-feira, diante do Coritiba, pela Copa do Brasil, e também no domingo, contra o Atlético-MG. O confronto contra o Galo, porém, será sem outro homem de confiança do chefe: Denilson, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Santos.
Pelo Brasileiro, porém, outro atleta de importância fica à disposição: Luis Fabiano, que cumpriu suspensão no San-São. Quem também pode aparecer no fim de semana é Fabrício, que busca melhor condicionamento físico, além de Bruno Uvini e Casemiro, já descansados após defenderem a Seleção.
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*