Após polêmica, Casemiro recebe conselhos de Alex Silva

As declarações de Casemiro dadas esta semana cobrando uma valorização da diretoria não passaram em branco no elenco. Experiente, o zagueiro Alex Silva, de 26 anos, conversou com o volante e lhe aconselhou. Para Alex, Casemiro poderia ter evitado a polêmica.

– Tem coisas que não podem ser ditas publicamente. Falei isso para o Casemiro, que tem de ser entre ele e a diretoria. Passei um pouco do que aconteceu comigo lá fora. As coisas vão ser da mesma forma. É complicado para adaptação. Vai chegar fora e terá de fazer o melhor – afirmou o camisa 3.

No início da semana, Casemiro cobrou uma valorização da diretoria e revelou que alguns clubes da Europa estão interessados em seu futebol. Ele argumentou que fez um bom campeonato Sul-Americano pela Seleção sub-20 e que, por isso, poderia receber um aumento de salário.

Casemiro insinuou ainda que poderia abrir negociação com um clube da Europa caso o Tricolor optasse por manter seu contrato como está. A diretoria não gostou das declarações do jogador. O volante, de 19 anos, tem contrato com o Sampa até 2015.

Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*