Após pedidos de entrega, torcida tricolor festeja saída do rival

Quando o árbitro Cássio Luiz Zancopé apitou o término da partida entre São Paulo e Ituano, neste domingo, o clima de festa tomou conta das arquibancadas do estádio do Morumbi. Apesar da derrota por 1 a 0 do time da casa para o Ituano, ostorcedores do Tricolor comemoraram o placar, já que o resultado negativo ajudou a eliminar o rival Corinthians.

Os pedidos dos são-paulinos começaram logo depois do gol do Ituano, aos 13 minutos do primeiro tempo. Em vez de reclamarem pela defesa ter sido vazada, os tricolores entoaram cantos ofensivos ao Corinthians e alguns até chegaram a comemorar nas numeradas, pedindo a entrega do jogo.

Nas jogadas ofensivas do São Paulo, os são-paulinos até se empolgavam e demonstravam interesse em comemorar um gol, mas parece não terem se importado com a derrota. Nos acréscimos do jogo no Morumbi, o placar eletrônico do estádio informou o término da partida do Corinthians, que empatou por 0 a 0 com o Penapolense.

A partir daí, os são-paulinos entraram em festa, e o clima aumentou quando o confronto no Morumbi foi encerrado. Todos nas arquibancadas gritaram “eliminado”, em referência ao time de Mano Menezes.

Com os resultados deste domingo, o São Paulo permanece com a liderança do grupo A, com 24 pontos. Já o Ituano chegou aos 25 na chave B e, restando apenas uma rodada nesta primeira fase, não pode mais ser alcançado pelo Corinthians, que tem 21. Porém, o time de Itu ainda não está classificado, pois pode ser ultrapassado pelo Grêmio Osasco Audax.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*