Após lesão no joelho, Rodrigo Caio é operado com sucesso

O zagueiro-volante do Tricolor, Rodrigo Caio, foi operado nesta quinta-feira, no HCor, em São Paulo, após romper o ligamento do joelho esquerdo, no último sábado, na partida contra o Criciúma. De acordo com o assessor do jogador, a cirurgia foi um sucesso e Rodrigo segue em observação. Depois do ocorrido, Rodrigo realizou trabalhos no Reffis sob supervisão dos fisioterapeutas do clube.

O tempo estimado de recuperação para esse tipo de lesão é de oito meses. Com isso, Rodrigo só poderá voltar a jogar em 2015. A lesão séria veio justamente em um ótimo momento da carreira do jogador. Titular incontestável na equipe de Muricy Ramalho, ele foi campeão com Seleção Brasileira sub-21 do Torneio de Toulon, na França. Jogando como volante, foi eleito o melhor jogador da competição.

Rodrigo era peça fundamental para a variação do esquema tático do São Paulo. Apesar do importante desfalque, a diretoria tricolor disse que o elenco para essa temporada está fechado e não irá atrás de nenhum outro jogador.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*