Após jogos-treinos, Tricolor já vive a expectativa da estreia

O time são-paulino já vive a expectativa de estrear na temporada 2014. Após os jogos-treinos contra Marília e Estados Unidos, o Tricolor terá o Bragantino pela frente na rodada de abertura do Campeonato Paulista. Desde o dia 6 de janeiro, quando os jogadores se apresentaram após as férias, o técnico Muricy Ramalho tem comandado as atividades da pré-temporada.

Na primeira semana de treinos, no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores trabalharam a maior parte do tempo com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Já esta semana, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o treinador deu mais ênfase aos trabalhos com bola e esboçou a provável escalação da equipe para o confronto em Bragança.

Ademilson e Osvaldo brigam por uma vaga no ataque, que terá Luis Fabiano na referência. Assim, de acordo com as últimas atividades de Muricy e os jogos-treinos, o São Paulo deverá atuar com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson (Osvaldo) e Luis Fabiano.

“Nosso time vai terminar de se preparar jogando, porque não tem como estar preparado. Vamos sofrer muito no começo, mas o início do Campeonato Paulista é sempre assim. Foram apenas duas semanas de treinos após as férias e, além disso, os outros clubes já estão se preparando desde o final do ano passado. Mas acredito que na sequência da competição nós vamos melhorar”, afirmou o treinador são-paulino.

Sem conquistar o título do torneio estadual desde 2005, quando naquele ano ainda ergueu a taça da Libertadores da América e do Mundial de Clubes, o Tricolor quer o troféu do Paulista para começar a temporada de 2014 com o pé direito. O ano ainda contará com as disputas do Brasileiro e da Copa do Brasil. O clube só disputará a Copa Sul-Americana se for eliminado antes da quarta fase da Copa do Brasil.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*