Após goleadas, Ceni projeta clássico disputado: ‘Será um jogo aguerrido’

rogerio084

Corinthians e São Paulo chegam embalados para o clássico deste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Depois de Timão e Tricolor conseguirem goleadas na rodada do meio da semana e mostrarem que estão em evolução no torneio, o goleiro Rogério Ceni aposta em um duelo de muita luta no fim de semana.

– Clássico é sempre pegado. Não é sempre bonito, de tantos gols, mas os times estão melhores condicionados, lutando mais. Será um jogo bastante aguerrido. Os dois precisam do resultado – afirmou.

As equipes, aliás, obtiveram resultados idênticos na rodada passada e mostraram que, aos poucos, começam a embalar para o momento de decisão. O Corinthians goleou o Linense por 4 a 0, fora de casa. Já o São Paulo repetiu o placar diante do Grêmio Audax, no Morumbi.

O time alvinegro precisa de um triunfo no Majestoso para ainda brigar pela classificação. A equipe de Mano Menezes está em terceiro no Grupo B, com 20 pontos, um abaixo do Ituano. O Botafogo lidera a chave com 25 e tem mais chances de ficar com uma das vagas

O Tricolor está assegurado no mata-mata, mas ainda quer o primeiro lugar. O time soma 21 pontos, mas ainda poderá ser superado pelo Penapolense, que 18, e ainda enfrenta o XV de Piracicaba, nesta quinta-feira, em Penápolis.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Após goleadas, Ceni projeta clássico disputado: ‘Será um jogo aguerrido’

  1. Vamos ver mesmo se você serão aguerridos no domingo ou farão como nas últimas vezes que jogamos clássicos no Pacaembu onde mal demos chutes a gol.

    Só nos interessa a vitória, ou continuará o rótulo de elenco fraco e que só ganha de times do interior!!!

  2. Não perder o clássico e perder os dois últimos jogos. Este é o cenário ideal.
    Façam sua parte, jogadores, cartolas. Façam como fizeram em 2009 (se não me engano) contra o flamengo. E não venham os idealistas com o papo de ética, etc. O jogo tem que ser jogado conforme as regras (ou falta delas), e se danem o resto. Primeiramente é ganhar campeonatos, e segundo não deixar os rivais ganharem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*