Após goleada, Maicon elogia parceria com Centurión: “Jogador inteligente”

Foi a primeira vez que Maicon e o argentino Ricardo Centurión jogaram juntos. Mas não foi o que pareceu. Trocaram passes curtos, se aproximaram do ataque, invadiram a área… a dupla passeou em campo. Os atletas tiveram participação direta em quatro, dos cinco, gols na goleada sobre o Bragantino na noite deste sábado.

Após o jogo, Maicon não poupou elogios ao parceiro de meio-campo. Afirmou que o entrosamento foi natural. Principalmente pela mobilidade dos atacantes Alexandre Pato e Alan Kardec, que saíam da área para atrair os defensores do Braga.

– Jogador inteligente. Se a gente toca e passa, que é o que o professor Muricy pede, dificulta pro adversário marcar. Um jogador com a qualidade dele. Não só dele, mas do Pato e do Kardec, é só a gente botar no pé deles e passar que a gente sabe que vai receber – afirmou.

O foco do Tricolor muda completamente agora. Do Paulista vai para a Libertadores. O desafio é diante do Corinthians, na casa do rival, na próxima quarta-feira, às 22h. Se Muricy der a chance, Maicon garante: está pronto para jogar.

– Estamos prontos para a Libertadores. Vamos passo a passo. É uma competição difícil. Meu objetivo é sempre esse: ajudar, estar participando, conquistar vitórias é títulos. Vou continuar trabalhando pelo meu espaço – disse o atleta na saída do gramado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*