Após goleada, Maicon diz que Tricolor já imaginava a ‘loucura’ que seria jogo

O São Paulo ‘superou’ o esquema diferente de jogo do Osasco Audax e goleou a equipe que não perdia há cinco rodadas, por 4 a 0, nesta quarta-feira. O estilo de jogo do rival, que toca muito a bola e evita dar ‘chutões’, não surpreendeu o Tricolor como outos adversários. Segundo o volante Maicon, a equipe já esperava a dificuldade que seria, mas soube aproveitar as chances criadas no jogo.

– A gente sabia que ia ser essa loucura, essa correria. O time deles toca muito a bola, mas também dá espaço. No primeiro tempo, a gente teve chance para fazer cinco, seis gols. É claro que você tem dificuldade, porque eles espalham muito, mas no segundo tempo conseguimos fazer os gols – disse o jogador, após o jogo.

Na partida, Luis Fabiano marcou dois gols e virou artilheiro do Paulistão, com oito no total. Osvaldo e Souza completaram a goleada da noite.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 21 pontos, assumiu a liderança do Grupo A e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, já que não conseguirá ser alcançado pelo terceiro colocado Linense. O vice-líder, Penapolense, ainda joga nesta rodada e busca a classificação em primeiro lugar.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*