Após gol, Osvaldo acredita que não precisa sair do time para Pato jogar

Minutos antes da bola rolar no Rei Pelé, a novidade no São Paulo foi que Ganso foi o escolhido por Muricy Ramalho para deixar o time, já que Alexandre Pato faria sua estreia. A maioria apostava que Osvaldo perderia a vaga, mas não foi o que aconteceu e o atacante marcou o gol da vitória tricolor por 1 a 0 sobre o CSA, na noite desta quarta-feira, em Maceió.

Além do gol, Osvaldo fez boas jogadas e até foi escolhido por Rogério Ceni como o principal destaque do time no triunfo da Copa do Brasil. Na visão do camisa 17, ele pode continuar como titular quando Pato for jogar porque faz uma função diferente.

– Eu acho que venho fazendo uma função no time que não sei se o Pato faz essa função, que é muitas vezes ajudando, e acho que o Muricy pensou nisso. Eu tenho feito essa função com o Pabon e o Muricy deixou o Pato mais à vontade para jogar do meio para frente. Estou feliz pelo meu trabalho e o importante é que, se fosse sair, eu não sairia por deficiência técnica. Sairia porque o Pato precisava jogar para ter ritmo de jogo que vai ser importante para ele – disse Osvaldo, que recebeu a bola de Pato para marcar.

Se o São Paulo tivesse feito mais um gol, não precisaria disputar o jogo da volta, dia 9 de abril, no Morumbi. Apesar de ter o compromisso, o autor do gol em Maceió ficou satisfeito:

– Foi um jogo difícil, a equipe deles é rápida e deu bastante trabalho para nosso time. Mas o importante é a vitória, independentemente se a gente eliminou o jogo ou não. Isso vai nos dar tranquilidade para o jogo da volta.

Fonte: Lance

Um comentário em “Após gol, Osvaldo acredita que não precisa sair do time para Pato jogar

  1. O Osvaldo é aquele jogador útil e que faz alguns bons jogos. Vejo somente que o grande defeito dele é não ser muito inteligente e isso atrapalha e muito o ataque muitas vezes.
    Eu teria iniciado com o Pato no lugar do Pabon, mas se o Osvaldo tivesse saído tb seria normal. O estranho é tirar o Ganso. O Muricy tem crédito, só espero que ele não se perca na parceria com os caras.

    Mudando de “Pato pra Ganso”..rs
    Paulo vc sabe como foi feita a tal venda do jogador Regis?
    O moleque que foi emprestado ao América RN e foi vendido pra investidores que vão coloca-lo no Porto, no meio do ano.
    Parece que houve a venda, os investidores colocaram o moleque no Chapecoense e no meio do ano vai pra Europa.
    Achei estranho não o negócio em si, mas a pouca divulgação dele, sem falar dos valores, ninguém sabe por quanto esse moleque foi vendido.
    Vc sabe de algo?
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*