Após gol e vitória, Ney Franco avisa: ‘Ganso está aqui para ser titular’

O primeiro gol de Ganso com a camisa do São Paulo, marcado neste sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, não é o suficiente para alçá-lo à equipe titular que encara o Bolívar, quarta-feira, no jogo de volta pela primeira fase da Libertadores. No entanto, o técnico Ney Franco avisa que o camisa 8 não é carta fora do baralho. Pelo contrário.

– O Ganso é um jogador excepcional, está aqui para ser titular e, no momento que acharmos que deve ser, vai ser. Não sei na quarta-feira, contra o Santos (domingo, pelo Paulista)… Meu pensamento é como o geral: é jogador para ser titular de qualquer time do Brasil – disse o comandante.

Ganso chegou ao São Paulo em setembro de 2012, mas só estreou em novembro por causa de uma lesão na coxa esquerda. Neste ano, fez toda a pré-temporada e foi utilizado como titular na estreia, contra o Mirassol, mas perdeu a vaga para o atacante Aloísio para o jogo de ida pela Libertadores.

Na cabeça de Ney Franco, Ganso briga com Jadson pela única vaga de meia. Os dois atuaram juntos no primeiro desafio da temporada, mas o esquema com dois armadores não agradou. O treinador prefere utilizar dois atacantes abertos, um meia e um centroavante.

– Está se desenhando uma grande disputa entre Jadson, Ganso e, por que não, o Cañete também – acrescentou Ney Franco, que aprovou a atuação do camisa 8 neste sábado.

– Acho que a participação dele foi na mesma média que os outros. A média do nosso grupo foi 7 ou 7,5 – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*