Após falha e expulsão, jovem zagueiro se complica com Muricy

Antes incontestável no time titular por exibir técnica apurada e ótimo posicionamento como zagueiro, Rodrigo Caio já não goza do mesmo status com o técnico Muricy Ramalho. O comandante ficou irritado com a expulsão do jogador na partida contra o CRB-AL, na última quarta-feira e pode mudar o setor nas próximas rodadas.

Na análise de Muricy também constam erros em outras partidas, quase todos de forma parecida como o ocorrido em Maceió. Com um minuto de jogo, Rodrigo Caio errou passe fácil no campo de defesa e, em seguida, cometeu a falta originária de seu primeiro cartão amarelo. A expulsão foi no segundo tempo.

– O erro foi o primeiro cartão logo no início, porque aí ficou pendurado – comentou Muricy, logo após a partida de quarta.

Erro parecido na saída de bola já havia acontecido no duelo contra o Atlético Nacional (COL), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana do ano passado. Na ocasião, o erro foi falta para o time sofrer o gol.

Neste domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Rodrigo Caio segue no time. Mas o técnico quer outro zagueiro e já pediu o retorno de Rafael Toloi, emprestado à Roma (ITA).

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*