Após estreia na altitude, Osvaldo admite que derrota foi aprendizado

Autor de um gol e uma assistência na derrota do São Paulo por 4 a 3 diante do Bolívar, Osvaldo admitiu que tomou lições de como jogar na altitude. O atacante nunca havia atuado em uma altura tão grande desde que iniciou sua carreira e afirmou que a partida do último sábado servirá de aprendizado para as próximas partidas de sua trajetória.

Um destes confrontos, aliás, já está definido. Com a vaga no grupo 3, o São Paulo precisará voltar à altura da Bolívia para enfrentar o The Strongest.

“Nunca é bom perder um jogo, ainda mais depois de estar ganhando da forma como estávamos. Todo time ficou chateado mas, particularmente, tirei lições importantes desse jogo. Foi a primeira vez que joguei na altitude”, lembrou Osvaldo por meio de sua assessoria de imprensa.

“Foi bom ter essa experiência, saber de que forma posso render melhor jogando nessas condições. Tenho certeza de que os aprendizados que tivemos nesse jogo contra o Bolívar serão muito úteis na sequência da competição”, completou.

De volta ao Brasil, o São Paulo ganhou folga nesta quinta-feira. Na sexta, o time volta a treinar para enfrentar o Santos, em clássico marcado para domingo, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*