Após estreia, Jadson mira evolução

Aos 18 minutos do segundo tempo no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (2), o meio-campista Jadson entrou no lugar de Osvaldo e fez a sua estreia na temporada 2014. E após atuar pela primeira vez no ano, o camisa 10 quer evoluir ainda mais. Recuperado de uma tendinite no joelho direito e melhor fisicamente, o armador está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

“Me senti bem na partida, mesmo com poucos minutos em campo, e fiquei muito feliz. Dá uma motivação extra ser relacionado novamente e ter essa oportunidade de jogar. Eu estava trabalhando forte nas últimas semanas, porque queria atingir a meta que o treinador colocou para mim fisicamente. Consegui e, agora, vou me dedicar mais para receber mais chances”, afirmou.

Desde o dia 6 de janeiro, quando o elenco são-paulino de apresentou para a pré-temporada, que contou com atividades no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, Cotia, o meia estava recebendo atenção especial dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Nesse período, Jadson suou a camisa e batalhou para adquirir a forma ideal após o período de férias, que durou aproximadamente 30 dias.

Na temporada 2013, o armador deu nove passes para gols e foi o vice artilheiro do time, ao balançar as redes 11 vezes e ficar atrás apenas de Luis Fabiano e Aloísio, ambos com 22 gols. E com o bom retrospecto, principalmente no primeiro semestre, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, que terminou com a conquista dos comandados de Luiz Felipe Scolari.

E para retomar as boas exibições do último ano, o camisa 10 quer reconquistar a confiança do técnico Muricy Ramalho. “Por isso sigo trabalhando forte, porque sei que posso evoluir e ganhar a confiança do treinador. Com seriedade e dedicação, tenho certeza de que vou conseguir melhorar. Vou esperar as oportunidades, buscar ritmo de jogo e reconquistar a confiança do grupo”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

4 comentários em “Após estreia, Jadson mira evolução

  1. jadson, infelizmente não tenho nem o que comentar.
    Não sou mesmo igual voce,
    voce parece que não conseguiu ver que apenas entrou,
    mas não entrou, fez tudo para ser apenas mais um em campo,
    teria vergonha de um comportamento ridiculo desses.

  2. Jadson, VTC!!!!
    Evolução, seu inútil??? Onde??? A sua espécie de parasitas não tem mais como evoluir.
    Entrou ontem e só tocar na bola a primeira vez aos 40 do segundo!!!
    Ficou se escondendo para não receber a bola.
    Só notícia oficial para escrever essa bobagem. Será que esses outros inúteis que trabalham no clube não perceberam que ele não quer mais jogar no São Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*