Após críticas de Juvenal, Ney diz que está tranquilo no São Paulo

Juvenal Juvêncio voltou da Bolívia dizendo que estava muito decepcionado com o desempenho do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o The Strongest. O resultado fez o time paulista nem depender mais das próprias forças para avançar na Libertadores. Apesar da entrevista do presidente, Ney Franco disse que está tranquilo no comando do time.

Depois da vitória por 3 a 1 em cima do Botafogo e da quase que garantir da primeira colocação no Campeonato Paulista, o comandante disse que todos cargos de liderança precisam fazer reflexões.

“Em qualquer cargo que você é líder, você precisa fazer as percepções. Eu estou muito tranquilo, estamos fazendo um bom trabalho, fomos infelizes contra o Arsenal, mas temos chances de classificação. Precisamos vencer e torcer para alguns resultados. As reflexões já estavam sendo feitas faz tempo, desde o início da temporada, desde a montagem do elenco e estamos tranquilos”, disse ele.

A uma vitória de garantir a liderança do Paulista antes mesmo do fim da competição, o treinador pediu que o São Paulo se concentre nas próximas partidas do Estadual e ainda não quis dizer se entrará com o time titular diante do União Barbarense, nesta quarta-feira.

O próximo confronto do time na Libertadores acontece no dia 17 de abril, contra o Atlético-MG, no Estádio do Morumbi. Além de vencer, o São Paulo precisa torcer por uma combinação de resultados.

“O melhor caminho nosso é viver o Paulista. Não adianta a gente desmobilizar do Paulista porque tivemos um insucesso na Libertadores. Temos mais dois jogos dentro do Paulista. Na quarta, tem uma importância de conseguir um objetivo e o grupo sabe dessa importância”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*