Após ‘cornetada’ de Lucas, Raí diz que manteria Ney Franco

A situação do técnico Ney Franco no comando do São Paulo repercute até com figuras importantes que não fazem mais parte do clube. Nesta segunda-feira, o meia-atacante do Paris Saint Germain (FRA) Lucas comentou a respeito da formação da equipe. Mais tarde, foi a vez do ídolo Raí, que defendeu a permanência do treinador.

Para o ex-camisa 10 do Tricolor, o trabalho do comandante são-paulino à frente do time é bom e não há porque interromper o que Ney vem fazendo no Morumbi.

– Conheço pouco pessoalmente, conhecia mais ele antes de chegar no São Paulo, gosto do trabalho dele. Quando chegou no São Paulo fez um trabalho bom. Acho que ele ainda está tentando acertar o papel do Ganso. Acaba complicando, porque tem um craque e ainda não acertou o esquema para ele. Mas vai acertar – disse o ex-atleta, durante evento em São Paulo.

Perguntado se o técnico está sem comando com os atletas são-paulinos, Raí acredita que não e afasta qualquer possibilidade de o elenco estar contra o comandante.

– Não, de jeito nenhum. Muito pelo contrário. Com relação a quando ele chegou, ele está muito mais respeitado. Eu manteria ele – completou

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*