Após conversas, Muricy admite estar perto de renovar: ‘Quase tudo certo’

O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que está muito próximo de renovar seu contrato com o São Paulo. As negociações com a diretoria avançaram nos últimos dias, e o novo vínculo será assinado até a próxima terça-feira, em encontro com o presidente Juvenal Juvêncio.

– Conversamos algumas vezes, está quase certo. Não assinei ainda. Não posso dizer que tenho o contrato renovado, mas, com certeza, está quase tudo certo – afirmou.

Muricy voltou ao São Paulo em setembro como o salvador de um time que não conseguia sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E conseguiu. Foram dez vitórias, dois empates e seis derrotas, números que fizeram o Tricolor chegar aos 50 pontos e respirar, bem longe do grupo dos quatro últimos colocados do torneio.

– Tenho de agradecer muito ao torcedor. Quem me trouxe de volta foi a torcida. Os pedidos foram muito legais em um momento ruim do clube. Aceitei uma missão muito difícil e nos salvamos – ressaltou o técnico.

O novo contrato do treinador será por duas temporadas. Ele também receberá um reajuste financeiro. Antes mesmo de assinar, o comandante já cobra um maior investimento para o São Paulo voltar a brigar por títulos na temporada 2014.

– Não é um contrato para ter segurança financeiramente. Eu acredito que possamos fazer muito melhor do que esse ano. Temos obrigação de ter esse pensamento. Não podemos passar de jeito nenhum o que passamos esse ano – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*