Após ‘bronca’ de Juvenal, Jadson quer ficar e admite não estar em forma

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, “liberou” Jadson para deixar o clube. Em entrevista ao Jornal “Lance!”, o mandatário disse que o meia pode ir embora se não demonstrar vontade de atuar pelo time paulista. Ao tomar conhecimento das declarações de Juvenal, Jadson adotou tom respeitoso e admitiu que não está em forma, mas jura que deseja permanecer no Tricolor.

– O presidente Juvenal foi o responsável pela minha volta ao futebol brasileiro, e eu respeito demais a opinião dele. Sei que não estou em minhas melhores condições físicas e, por isso, estou trabalhando duro para me recuperar. Venho realizando exercícios específicos em dois períodos há três semanas e tudo o que eu mais quero é voltar a jogar. Quem vive o dia a dia do clube sabe que eu estou me esforçando demais. Espero que eu consiga entrar em campo o mais rápido possível para poder recuperar o meu espaço e dar a volta por cima – disse o jogador, através da assessoria pessoal.

Jadson não foi relacionado por Muricy Ramalho para os dois primeiros jogos (contra Bragantino e Mogi Mirim) – porque reapresentou-se muito acima do peso – e não foi relacionado para o jogo deste domingo por conta de uma tendinite no joelho direito.

– Ele quer ir embora, não é não? Jogador quando quer ir embora, ninguém segura. Eu acho que o Jadson quer ir. Se ele quiser, ele vai – disse Juvenal Juvêncio.

O técnico Muricy Ramalho, durante a semana, já havia comentado a situação de Jadson, dizendo que ele só seria utilizado quando melhorasse sua condição física. O técnico deixou ele fora dos jogos para que ele pudesse treinar mais.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após ‘bronca’ de Juvenal, Jadson quer ficar e admite não estar em forma

  1. Biquinho, esse é um e os outros, gostaria de saber.
    Vaza meu, quando precisamos foi um desastre,
    não serve, sente pressão e se acomoda
    ao inves de lutar.
    Se merece coisa melhor e nós tambem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*