Após Bolívar, Tricolor esquece 5 a 0 e mira o The Strongest

Na primeira fase da Copa Libertadores deste ano, o São Paulo enfrentou o Bolívar, atual quarto colocado do Campeonato Boliviano. No Morumbi, goleada por 5 a 0, com gols de Luis Fabiano (2), Osvaldo, Jadson e Rogério Ceni. Na próxima quinta-feira, também no estádio tricolor, a equipe enfrentará outro time do país vizinho pela competição continental.

O The Strongest ocupa a nona colocação do Nacional, mas venceu o seu compromisso na primeira rodada do Grupo 3 da Libertadores – bateu o Arsenal (ARG) por 2 a 1, em casa. O elenco são-paulino sabe que encontrará dificuldades e evita fazer comparações entre as equipes.

“É uma nova história, um time diferente e que temos de entrar com o mesmo pensamento de vitória que tivemos contra o Bolívar. Estamos com a torcida ao nosso lado e precisando vencer. Se impusermos nosso ritmo de jogo temos tudo para sair com os três pontos”, disse Wellington.

O meia Jadson também mostra confiança para o duelo:

“Não sei se eles virão para cima ou vão esperar, mas precisamos entrar com atitude de quem quer ganhar e não deixá-los respirar. Temos de entrar com essa mentalidade em campo, ir com tudo para o jogo”, ressaltou o camisa 10.

Na primeira rodada do grupo, o São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Estádio Independência. Por isso, o elenco sabe que o jogo de quinta-feira é fundamental para o clube na Libertadores. Depois do The Strongest, o Tricolor receberá o Arsenal (ARG), também no Morumbi, no próximo dia 7 de março.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*