Após boa atuação no clássico, Rodrigo Caio mira chance ante o Arsenal

A recompensa a Rodrigo Caio pela boa atuação no clássico contra o Palmeiras pode vir com uma chance entre os titulares na próxima quinta-feira, diante do Arsenal (ARG), pela Libertadores.

Com Wellington suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 7 sonha com uma oportunidade no torneio continental e se diz pronto para substituir o companheiro.

– Estou preparado. Já disputei muitos jogos pelo São Paulo e se o treinador me convocar, vou jogar com toda a seriedade e vontade do mundo. Se ele me escalar é porque confia em mim, e vou fazer o meu máximo – disse, ao site oficial do clube.

Rodrigo Caio foi o principal atleta são-paulino no Choque-Rei. Depois da expulsão de Lúcio, o volante se desdobrou na marcação, terminou a partida com oito desarmes e ganhou elogios de Ney Franco na entrevista coletiva.

– Estou muito feliz com a partida, pude mostrar um pouco do meu potencial, da minha vontade e do meu desejo de jogar. Estou muito feliz. A partida foi muito difícil, por termos um jogador a menos, mas mostramos competência, vontade e determinação – completou.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*