Após belo gol, Muricy elogia Osvaldo: ‘Está recuperando a confiança’

O atacante Osvaldo está em alta no São Paulo. Após ser um dos destaques da equipe no clássico contra o Corinthians, no último domingo, o camisa 17 repetiu boa atuação nesta quarta-feira, contra o CSA-AL, em Maceió, e, com um belo gol, decidiu a partida em 1 a 0. O bom momento rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho.

– O Osvaldo está recuperando a confiança, tudo no futebol é confiança. Claro que às vezes eles (jogadores) não acreditam, deixa chegar lá no fim para recuperar. Mas ele está feliz, isso é fundamental. Nosso time está feliz. O Luis Fabiano, Pabon… a gente tem ambiente que facilita. Estamos no caminho certo, formando time pra seguir forte – afirmou o técnico.

Com o gol de Osvaldo, o São Paulo precisará apenas de um empate, no jogo de volta, para se classificar na Copa do Brasil. O duelo será no próximo dia 9, no Morumbi.

O gol do atacante foi em parceria com Alexandre Pato. Ele recebeu do companheiro dentro da área, girou no meio de três adversários e bateu forte, de esquerda.

Osvaldo já tinha marcado contra o Osasco Audax, no Paulistão, antes do Corinthians. E no clássico ele deu a assistência para o gol de Rodrigo Caio, o da vítória por 3 a 2.

O bom momento do atacante coincide com o nascimento de seu filho Bernardo, de pouco mais de um mês. Ano passado, o jogador chegou a passar dez meses sem marcar gol. Este ano, fez três, em 14 jogos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*